5.11.09

o meu par!

Acordo com esta música na cabeça, passo o dia a cantá-la, passo o dia a olhar para todos à procura do meu par e, quando finalmente o encontro, ao longe, basta-me observá-lo que me sinto saciada. O meu par de que guardo tantas saudades. Continuo a cantá-la e adormeço a ouvi-la.

Eu não te vou mostrar meu amor sem tu mostrares o teu ,
O meu poderia dar uma história para contar,
Girar o mundo e voltar sem sair do mesmo lugar.
Tu és o meu Par .
Se me pudesses levar
Nós podíamos procriar,
Comprar uma casa num pomar ou junto ao mar .
Nunca teríamos frio, nunca teríamos fome .
Eu escreveria o teu nome na estrada para me iluminar ,
Não estou preocupado: vou andar , andar até achar.
Até o meu coração parar!
Tu és o meu par.


O meu par - Halloween
(letra com correcções e suprimida em algumas partes)

Sem comentários:

Enviar um comentário