12.11.09

so funny

odeio mulheres a escreverem sobre o amor. enoja-me o exagero dos seus sentimentos. quando elas falam de saudade e de nostalgia a minha cabeça começa a andar à roda. mulheres apaixonadas são piores que homens bêbedos, piores que a vírgula a separar o sujeito do predicado, pior do que não saber quando se põe "há" e "à". ó mulheres deste mundo, mas façam mais alguma coisa para além de andarem a suspirar pelos cantos o amor, a gritar no meio da praça o ciúme, a escrever pelos blogues a saudade, a esconderem a verdade no vosso peito e a chatear o meu juízo que não faço mal a ninguém!

até quero ver...
bem, vou ao meu chá falar de amor ao cão. porque eu não sou mulher e a mim até assenta bem.

somos mesmo do caralho. as que gostam e as que não gostam, as que sabem e as que não sabem, as que querem e as que não querem - falar do amor.

1 comentário:

  1. E belo falar falar falar (por metaforas, explicacoes, eufemismos seja o que for que deixa a um leitor longe de amor) ... e o que na realidade existe e a ausencia deste ... mas la esta sao belas as escritas quando o que existe e a ausencia e se viaja num lamento ou num reconforto inconsciente... :) boa questao ... odeio o que escrevi por amor hehe acho me patetica mas todas as cartas de amor sao ridiculas, nao seriam cartas de amor se nao fossem ridiculas ;D

    ResponderEliminar