28.1.10

até quando? até será sempre depois.

Hoje preciso de um pois, preciso de um sim.
O que é que queres de mim, hoje sinto-me assim.
Ecos de risos, sinfonias de gritos. Como sangue na
barriga de mosquitos.

Hoje preciso de mim.
linda martini

hoje, hoje, hoje. hoje preciso tanto de muito de mim. hoje o ar que se respira desfalece no que vejo. eu não sinto. eu hoje não sinto. quero dormir e proteger a cabeça e quero que os meus sonhos, ao contrário de mim, vejam beliscões onde eu percebo o vazio.
falta um quarto de hora para a meia hora e quando eu adormecer, daqui a momentos, terei o espírito a doer, como o enjoo na barriga.
hoje preciso de mim.

1 comentário:

  1. para bruna:

    o "enjoo na barriga" veio-me hoje, e foi quando me apercebi que não só ali, mas que preciso de ti a olhar pra mim , mais vezes.
    «Hoje, sinto-me assim»

    ahm, e parabéns Líder.

    ResponderEliminar