26.1.10

para anónimo

revela-te

1 comentário:

  1. Parece estranho. Adoraria confessar-me, revelar-me, soltar palavras com identidade e não ocas cobertas de anonimato. Mas sabes, não sei competir com as tuas palavras, e sendo o meu sentimento (e palavras) anónimos, segura fico assim… só sei sentir.

    Não, não me encantei pela bruna dos Ídolos, encantei-me pela Bruna. Encantei-me a ver-te todas as manhãs, com a tua postura, o teu parecer, a tua luta e revolta, a tua inteligência, e com caraças... acreditas que me encantei até pelo que não conheço de ti? Parece patético, (e é.) mas eu não (me) controlo. Platonicamente vivo em Marte, e tu vives lá comigo.
    Tenho três fósforos acessos, o da identidade, o da coragem e do platónico que sinto. Qual queres que apague?

    ResponderEliminar