18.4.10

show without showing what you know without knowing 3

concluo que o meu jogo é sujo. se me confundo, não procuro parar com a confusão e acalmo-me somente quando páro de me perseguir com o julgamento da minha consciência.
tenho sido o meu dilema há já algum tempo. pensar em mim, na minha existência, no meu papel no mundo tornou-me egoísta e céptica. agora não saio do mesmo sítio, mas tenho nas minhas veias a sensação arrogante que não há cara-metade que me preencha no mundo do ter razão, do estar certo, da solução.

o jogo é mostrar sem dar a ver aquilo que sei, sem, decerto, saber.
o meu ar é o mais puro, mas o mais corrosivo. se me levará a algum lado? preocupar-me-ei com isso quando me deitar. eu, hoje - muito diferente de mim, amanhã.

1 comentário:

  1. Copiei o texto para o meu diário.
    Identifico-me com o penultimo paragrafo, bastante!
    Besso*

    ResponderEliminar