19.5.10

Olha para mim, diz-me quem tu és
Olha bem pra mim, diz-me quem tu vês
Em mim acendes o desejo que deixei pra lá do mar

Só eu te posso ajudar
Só eu te posso ajudar, a atingir esse bem estar que vem no fim

Diz-me se é amor
Fala-me de ti, eu quero o teu sabor
Em mim ficou esse teu beijo
Que me deste ao pé do mar

Só eu te posso ajudar
Só eu te posso ajudar, a descobrir esse lugar pra lá do fim
E dizer: "meu amor, meu amor, que bom que é pra mim
meu amor, meu amor, que bom que é no fim"

Só eu te posso ajudar
Só eu te posso ajudar, a descobrir esse lugar pra lá do fim
E dizer: "meu amor, meu amor, que bom que é pra mim
meu amor, meu amor, que bom que é no fim,
meu amor, meu amor, que bom que é pra mim
meu amor, meu amor, que bom que é no fim".


1 comentário:

  1. Queria mandar-te isto em mensagem mas o hi5 e uma brilhante merda...

    Sinto que provavelmente cometi um erro.
    Foi o escrever-te objectivamente?
    Ou (provavelmente) criei expectativas baseadas em castelos de areia? ...
    Abri-me e mostrei-te, completamente nu, um pedacinho de mim dedicado a ti e a quem, indirecatamente, nos revelou uma a outra. Tenho medo de te ter assustado, quando a minha intencao era apenas mostrar-te algo belo que causaste na minha mente, no meu inconsciente. Nao quero, de maneira alguma, exigir um compromisso perante o "amor platonico virtual". Nao vou exigi-lo. Mas nao vou negar que esperava, nao um compromisso, mas sim um acto de consideracao e apreciacao, ou qualquer outra coisa. Nao tive nem negativos nem positivos, apenas fantasmas...Nao me arrependo. Mas esse nada encheu de melancolia num canto meu, que acabou por tornar-se algo teu.
    E' que tornei-me transparente, cristalina. Mostro tudo, mas so no acto de mostra-lo. E quanto mais transparente for melhor, como tal nao quero que me entendas mal...
    Quero tambem dizer-te que nao me preocupa se um dia conhecer-te pessoalmente e perder-se a magia, porque nao acredito nisto, confio em mim e em ti, porque tudo e so verdade. Tao pouco sei se nos iremos conhecer, e por mais que as vezes o deseje, nunca me preocupo e focalizo-me nas tuas palavras e nas tuas imagens e nas tuas palavras e imagens na minha cabeca. Minha intuincao diz-me que ha mais por vir, e isso tranquilizou-me sempre, mas no momento, tenho uma inquietacao de fundo repleta de incerteza...
    Mas isto tudo pode ser apenas uma tempestade de inseguranca num copo de nada. Porque nem te perguntei: Leste o email que te mandei?
    With transparent love,
    A part of Ravena

    ResponderEliminar