3.11.09

confio no meu taco

ser como alguém é ser ninguém. se ser também é fazer, por bem vou continuar a seguir pela linha que me tem.
guardo o tempo na minha caixa das recordações, o próximo passo é entregar a alguém o que me falta e que não tenho. fico com as minhas opiniões.
continuo semelhante ao meu reflexo, sou felicidade e amor e complico ao virar da esquina. vou-me embora e depois volto quando tudo está diferente. a culpa não existe.
a cura também não. a cura não tem nome.
sem dramas, sem dores, sem merdas, sem remorsos desnecessários - o caminho seguido tornar-se-á a minha nova realidade. já não tento sequer colocar a voz para falar.
revoltar-me-ei com o que vale a pena. how much difference does it make?
(imagem de: http://fav.me/d2c768l)
Música: Movimento Perpétuo - Carlos Paredes

Sem comentários:

Enviar um comentário